quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Meu coração rasgado em dois


Meu coração rasgado em dois
Uma parte que fica com o que já tenho
A outra que quer o que vem depois

Meu coração rasgado em dois
Uma parte que quer sentir novos sabores
A outra que ama o feijão com arroz

Meu coração rasgado em dois
Meu coração rasgado em dois

A vida pra mim, o caos representa
Fácil não foi e nem foi tranquilo
Nem mesmo agora, perto dos quarenta

O mundo girando, alheio aos planos
Rasga e mastiga, então cospe e pisa
Destrói as ideias que nós tramamos

Meu coração rasgado em dois
Uma parte que fica com o que já tenho
A outra que quer o que vem depois

Meu coração rasgado em dois
Uma parte que quer sentir novos sabores
A outra que ama o feijão com arroz

Meu coração rasgado em dois
Meu coração rasgado em dois

Nem quero saber a razão de estar aqui
Já pensei demais sem sair do lugar
Agora só quero um tempo para curtir

Alheio aos planos o mundo me quebra
Mostra caminhos que não existiam
Com uma marreta uma peça me prega

E já joga na cara: escolhe o que sois!
Arregalo os olhos, o corpo tremendo
Explode em meu peito,
o meu coração rasgado em dois

Meu coração rasgado em dois
Uma parte que fica com o que já tenho
A outra que quer o que vem depois

Meu coração rasgado em dois
Uma parte que quer sentir novos sabores
A outra que ama o feijão com arroz

Meu coração rasgado em dois
Meu coração rasgado em dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário